Terça-feira, 27 de Outubro de 2009

a minha filha

Recebi uma mensagem da minha filha. É por isso que vale a pena viver e agradeço a Deus todos os dias a familia que tenho. Passo a transcrever

" Querida mãe , melhor mãe do mundo

És a melhor mãe do mundo. Queria encontrar palavras para te agradecer mas não consigo, por isso apoenas digo obrigada, obrigada, obrigada pela mãe que Deus me deu, não trocava por nada. .Não sei se mereço tanta felicidade.

 

Obrigada por existires, obrigada por seres como és. És o meu exemplo de vida e, segundo dizem, tenho algumas qualidades, mas essas qualidades a ti as devo, ao teu carino e dedicação, por estares sempre aí, por nos entenderes, por nos aceitares como somos, por nos traçares um caminho.

És linda e adoro-te.

Só gostava de conseguir transmitir aos meus filhos aquilo que nos ensinas diariamente e que eles me vissem da forma como eu te vejo.

ADORO a vida porque tenho a família perfeita, as raízes necessária para enfrentar qualquer dificuldade.

A vida sorriu-me. Tenho alguns obstáculos e pedras no caminho que vou tentando derrubar e esta tarefa é tão fácil, pois tenho-te a ti, tenho o teu exemplo.; sim, és um exemplo a seguir.

Entre os principios que me transmitiste contam-se a honradez, a justeza, a amizade, a união, principios e valores que conseguiste incutir e enraizar em todos nós, mas principalmente tenho de frisar o ensinamento mais importante de todos: o carinho que nutrimos por todos.

Todos os valores e principios por que regemos a nossa vida foram-nos transmitidos por ti, pela tua lição de vida, pelo teu exemplo e postura perante todos . És o pilar da nossa família.

Obrigada por existires, mãe. És o meu pilar

Adoro-te. Beijos"

 

Chorei quando li a mensagem da minha filha. Quem me dera ser como ela me ve.

Com filhos destes  só tenho de agradecer a Deus todos os dias da minha vida.

tags: ,
publicado por oquenuncavi às 18:08
link do post | comentar | favorito
|
1 comentário:
De Lacra a 20 de Novembro de 2009 às 16:22
Os filhos nunca agradecem o suficiente aos pais e talvez nunca demonstrem todo o seu amor por eles mas os pais, os pais mostram sempre todo o seu amor e carinho (não todos, infelizmente, felizmente eu também sou uma sortuda).


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Janeiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
12
13
14
15
16

17
18
19
21
22
23

24
25
27
28
29
30

31


.posts recentes

. SEM MEDO

. Desculpa

. Incerteza

. viver despenteada

. Bolo de chocolate

. DIETA

. SAUDADES

. a minha filha

. confiança 2

. confiança

.arquivos

. Janeiro 2010

. Novembro 2009

. Outubro 2009

.tags

. todas as tags

.favorito

. SEM MEDO

. SAUDADES

blogs SAPO

.subscrever feeds